Qual o melhor momento para começar no esporte? Agora.

Para praticar esporte não precisa começar cedo, basta ter força de vontade e energia. É possível começar com qualquer idade, e os resultados são sempre ótimos, para o corpo e para a mente. Isso é o que mostram nossos parceiros Edson Zanatta e Reginaldo Araujo “Ninico”, que já passaram dos 40 anos e continuam arrepiando.

Edson Zanatta, empresário e atleta

Edson Zanatta é um empresário do Sul do Brasil que, junto com a família, administra a Imepel, uma empresa com mais de 20 anos de mercado e sucesso em seu ramo de atuação. Mesmo estando em um mercado promissor, com um futuro próspero, o que mais empolga Edson é o ciclismo.

Com mais de 40 anos, o empresário divide seu tempo entre a empresa e a equipe We Rider’s Bike. O treino com a We Rider’s Bike é puxado, contando inclusive com subidas à Serra do Rio do Rastro, com mais de 1.420 m de altura.

Aficionado pelo esporte, Edson está orgulhoso com seus resultados, tanto que no último Desafio Europeu das Estações faturou o primeiro lugar na categoria Master B2.

#vaiedson

Reginaldo Araújo, 40 anos, brasileiro, Atleta MTB XCO/XCM. Campeão Carioca XCO 2016 Vice campeão do ranking estadual XCM 2016 BI-CAMPEÃO do ranking xterra 2017.

Reginaldo Araújo “Ninico”

O que para muitos pode um ser um obstáculo insuperável, para Ninico é combustível para superar desafios.

Ninico tem mais de 40 anos e trabalha como motoboy, mas isso não impede que suas pedaladas o levem ao pódio em diversas provas do Brasil. Sua última aventura foi no Desafio Brasil Super MTB, na Bahia.

Depois de participar do Desafio Oggio Alto, na Chapada Diamantina, o atleta viajou mais de 620 km para competir na Bahia. Chegando apenas 20 minutos antes da largada da prova e já bastante cansado, Ninico ficou com a 9ª colocação geral e subiu ao pódio em 3º lugar na sua categoria.

Mais um desafio vencido na raça e na técnica.

#forçaninico

Edson Medeiros Zanatta, 45 anos ou mais, ciclista Speed e MTB, campeão da Etapa Primavera do Desafio Europeu das Estações – Mountain Bike 2017
0 Comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.