FIQUE POR DENTROdas Notícias

Recuperação pós-corrida

  • dez 18, 2018
  • fellipe
Recuperação pós-corrida

Os amantes da corrida sabem que o processo de recuperação pós-corrida é tão importante quanto os treinos e provas. Confira algumas dicas que podem acelerar a sua recuperação e melhorar o seu desempenho nas corridas:

  1. Hidrate-se: o organismo leva de 10 a 20 horas para recuperar a hidratação normal após exercícios de alta intensidade, por isso é importante beber muita água durante e após os treinos. As bebidas isotônicas e os sucos de frutas também são boas opções.
  2. Recarregue-se: o glicogênio muscular é como um combustível para o corpo e as suas reservas ficam mais baixas durante as corridas. Para restabelecer os níveis de glicogênio no organismo, é importante manter uma dieta balanceada que inclua muitas opções de carboidratos.
  3. Relaxe: o arrefecimento é a melhor maneira de relaxar a musculatura após uma longa corrida. As massagens também são ótimas para relaxar e ajudam a aumentar a sensação de bem-estar. Com o Sport Derme Veda, você pode desfrutar de uma massagem energizante e revigorante, com ativos que facilitam a recuperação pós-treino.

Aposte nos cremes pós-treino: a linha Sport Derme pode ser uma ótima aliada na sua recuperação pós-corrida. O Sport Derme Nano tem o poder de reduzir o cansaço e melhorar a circulação, com sua fórmula que inclui anti-inflamatórios e analgésicos que ajudam na recuperação muscular.

 

Agora é só colocar as nossas dicas em prática e bom treino!