FIQUE POR DENTROdas Notícias

Aprenda a fazer vídeos incríveis

  • fev 05, 2019
  • fellipe
Aprenda a fazer vídeos incríveis

Com a facilidade que os celulares e câmeras trouxeram para o dia a dia, surgiu a oportunidade de gravar os treinos e passeios de bike, e não faltam vídeos surpreendentes de ciclistas rolando pela internet. Com as nossas dicas, mesmo quem não é ciclista ou cinegrafista profissional vai conseguir fazer imagens incríveis de treinos, provas e passeios. Confira!

Suporte para câmeras

Custam cerca de R$20,00 em algumas lojas e a instalação leva apenas alguns minutos. Com o suporte fixo, você vai conseguir filmar todo o caminho pela frente e permitir que o espectador sinta um pouco da emoção do seu treino, como se estivesse pedalando a sua bike.

Tripé flexível

Facilmente encontrado em lojas de utilidades eletrônicas e fotografias, esse equipamento se adapta não só ao guidão da bike, mas a qualquer lugar, permitindo que você interaja com a câmera e utilize em outras situações da pedalada e de outras formas, criando imagens mais dinâmicas.

Câmera no capacete

Acoplar uma câmera no capacete proporciona uma visão de tudo que acontece durante o trajeto, com detalhes mais específicos como a direção que você olhou, obstáculos etc. O custo de uma câmera dessas varia bastante, sendo as mais baratas em torno de R$100,00.